sexta-feira, 11 de junho de 2010

Propaganda Visa - "No tiene troco"



Vamos fazer um pequena pausa na série futebol e Copa do Mundo para falar do excelente comercial da Visa. Impressionante como essa música (isso é um bolero?) fica na cabeça! Além disso vende a idéia do produto, usar o débito do seu cartão te poupa dos inconvenientes do troco, de uma forma engraçada, leve e marcante. Um dos melhores comerciais que vi nos últimos tempos!

"Bala de troco
que cosa triste,
és mucho troco
que cosa triste,
no tiene troco,
que cosa triste!"

6 comentários:

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

muito boa rsrsrs adoro

Vivenda News disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivenda News disse...

realmente essa música fica DEMAIS na cabeça, estou há dias cantando silenciosamente ela

OS PROFIÇIONALS disse...

...imaginem eu então como fico com essa musica na cabeça?...Eu gravei..rsrs..atuei e cantei no comercial...meu Deus até hj estou preso a ela..rsrrs
Acessem meu twitter @bala_de_troco
orkut e facebook: Sergio Alejandro Ubilla

Abraços. ;)

Unknown disse...

Vocês estão todos alienados. A propaganda "no tiene trôco" constrange o cidadão. Conforme legislação vigente, a obrigação de ter trôco é do estabelecimento. A propaganda é até insultuosa.

Anônimo disse...

Concordo. A propaganda passa para a população a imagem de que o consumidor é o culpado pela falta de troco do comerciante - contrária a legislação vigente. Para uma sociedade ainda não madura e consciente dos seus direitos, é um perigo...