segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fórmula 1


Faz tempo que eu não posto aqui sobre fórmula 1. Não me empolga mais. Na verdade desde o Senna não me empolga mais. Mas tem piorado. Hoje nem vi a corrida, só vi quem ganhou.

Um dos motivos que me levavam a isso é a falta de emoção. As corridas andavam muito previsíveis. O cara largava em primeiro e se não batesse ou a equipe fizesse besteira ganhava. O hoje em dia melhorou um pouco. Mas nada que me faça querer acompanhar de novo.

Mas o pior de tudo é essa mania de querer fazer os outros de palhaço! Todo ano tem pelo menos uma história de manipulação de resultado. E o pior é no final ninguém ser punido. O mais incrível é que já estão até querendo autorizar um piloto da equipe deixar o outro passar. Ridículo!

Era mais fácil torcer para a seleção do Dunga do que ver corrida hoje em dia!

Nenhum comentário: