domingo, 22 de maio de 2011

Season Finale: The Good Wife e The Big Bang Theory!!!

Essa semana assisti o final das temporadas de The Good Wife e The Big Bang Theory e tive impressões bem diferentes.


Primeiro The Good Wife: a série está num nível excelente, com certeza um dos melhores dramas atuais. Quando eu comecei a ver a série achei que a história duraria no máximo duas temporadas, que depois disso eles não teriam de onde mais tirar uma história. Estava completamente enganado. Os roteiristas conseguiram renovar a série e dar um fôlego surpreendente. O final da temporada foi a maior prova disso, com vários pontas para a terceira temporada e uma revolução da história que existia no final da primeira. Quem nunca viu vale a pena pegar da primeira temporada para se preparar para a terceira!


Agora The Big Banag Theory me parece o caso oposto. O final da temporada me deixou com a impressão de que eles estão meio perdidos. A Penny está sem uma história e na tentativa de achar algo eles conseguiram piorar a situação. Falta uma novidade como a chegada da Amy que deu fôlego para a história. Pode até ser que com o desenrolar da quinta temporada esta minha impressão se prove errada, tomara. Para mim TBBT é a melhor comédia hoje na TV, espero que continue assim.

Nenhum comentário: